quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mudanças no Código de Processo Civil trazem de volta graduados aos estudos

Mudanças no Código de Processo Civil trazem de volta graduados aos estudos
Especializações sobre o tema atualizam profissionais para mercado

Amanda Bittencourt se atualiza em Processo Civil

Mesmo com validade a partir do próximo ano, a sanção pela Presidência da República sobre o novo Código de Processo Civil já influencia na procura por atualizações entre os profissionais do Direito. Para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), será essencial o bom entendimento do texto para o melhor desempenho profissional.

Para o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, aperfeiçoar-se é fundamental neste momento. "O novo texto apresenta uma importância científica e histórica que recomenda o permanente estudo por parte de quem lida com processo civil", afirma.

Pensando nestas alterações, dezenas de advogados retornam às salas de aula para que possam se inteirar sobre o Novo Código Civil. No Damásio Educacional, por exemplo, o curso atende com 370 horas/aula e traz específicos temas como Processo do Conhecimento e Tutelas de Urgência a Procedimentos Especiais e Inovações.

O Novo Código de Processo Civil é utilizado inclusive por quem atua na área de cobranças. A Bacharel em Direito que atua pelo Góes & Nicoladelli, Amanda Bittencourt, aproveita o período de adaptação para o estudo específico. "É ótimo em todos os sentidos. As mudanças precisam ser revistas, os professores do cursinho são bem preparados e inclusive já indiquei para outras amigas", analisa.

O apoio dos docentes em especializações sobre o Novo Código de Processo Civil é primordial também para Bruna Rabello. "Eles conseguem nos direcionar para o estudo e a responder nossas dúvidas", explica.

Parcerias

O Damásio Educacional abre a iniciativa de parcerias com os escritórios de advocacia para propiciar conhecimento atualizado aos juristas. Os valores na mensalidade podem chegar a 20% de redução. Mais detalhes em criciuma@unidades.damasio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário